Café da manhã com apoiadores
- 18 de mai.
- 1 min de leitura
Na última sexta-feira (8/3/24), o nosso núcleo da ADRA, teve a alegria de receber algumas pessoas, para um café da manhã. Tivemos a oportunidade de apresentar todos os nossos projetos e contar um pouquinho do que a ADRA Araraquara tem feito pela comunidade.
Tivemos a participação especial das crianças do projeto Sonho Infantil, que cantaram uma música linda, assim como nosso Menino de Ouro, Diego, que contou um pouco sobre sua experiência nos nossos projetos e como a ADRA conseguiu ajudá-lo nesse início de formação profissional.








































Comentários