Adolescentes da ADRA participam do Dia do Desafio no Sesc Araraquara
- 14 de jun.
- 1 min de leitura
O Núcleo da ADRA recebeu um convite especial para participar do Dia do Desafio, realizado no Sesc Araraquara, proporcionando aos adolescentes atendidos pela instituição uma experiência de integração, movimento e convivência.
Durante a programação, os adolescentes participaram de atividades esportivas no local, vivenciando momentos de lazer, cooperação e incentivo à prática de exercícios físicos. A ação contribuiu para o desenvolvimento social e a valorização de hábitos mais saudáveis.
A participação no evento também reforçou a importância do acesso a espaços culturais, esportivos e comunitários, ampliando as oportunidades de convivência e aprendizado para os adolescentes atendidos pela ADRA.






















Comentários