top of page
Buscar

Adolescentes da ADRA participam do Dia do Desafio no Sesc Araraquara

  • 14 de jun.
  • 1 min de leitura

O Núcleo da ADRA recebeu um convite especial para participar do Dia do Desafio, realizado no Sesc Araraquara, proporcionando aos adolescentes atendidos pela instituição uma experiência de integração, movimento e convivência.

Durante a programação, os adolescentes participaram de atividades esportivas no local, vivenciando momentos de lazer, cooperação e incentivo à prática de exercícios físicos. A ação contribuiu para o desenvolvimento social e a valorização de hábitos mais saudáveis.

A participação no evento também reforçou a importância do acesso a espaços culturais, esportivos e comunitários, ampliando as oportunidades de convivência e aprendizado para os adolescentes atendidos pela ADRA.


 
 
 

Comentários


Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais

CNPJ: 15.355.260/0011-29

Encontre-nos:

(16)  3397-7052

  • Instagram
  • Facebook
  • Whatsapp

Av. Sargento-Polícia Militar Vital Maria Bueno Lopes, 300

Jardim Maria Luiza, Araraquara - SP, 14805-265

© 2026

bottom of page