Visita da Rede de Televisão Novo Tempo
- 18 de mai.
- 1 min de leitura
A Rede de televisão Novo Tempo apresentou o núcleo da ADRA de Araraquara em seu programa "Retratos". O programa destacou as atividades desenvolvidas no Núcleo, bem como depoimentos de usuários que participam dos projetos.




Comentários