Prefeito de Araraquara visita núcleo da ADRA
- 21 de mai.
- 1 min de leitura
A sede da ADRA em Araraquara recebeu recentemente a visita do prefeito Dr. Lapena que veio conhecer de perto os projetos desenvolvidos pela instituição.
Durante a visita, o prefeito conversou com a equipe, conheceu os espaços e destacou a importância do trabalho realizado pela ADRA para o fortalecimento social e comunitário da cidade.
Acompanhado de sua equipe, o prefeito também pôde conhecer os planos de ampliação da quadra, um dos futuros projetos da unidade, que tem como objetivo oferecer ainda melhores condições de atendimento às crianças e adolescentes atendidos pela instituição.


















Comentários