Passeio no Parque Aquático
- 18 de mai.
- 1 min de leitura
Em comemoração ao Dia das Crianças, as crianças e adolescentes do núcleo participaram de um dia inesquecível em um parque aquático da região. A atividade proporcionou momentos de diversão, integração e relaxamento, com muitas risadas, brincadeiras e a chance de aproveitar as diversas atrações do parque.
O passeio, organizado para celebrar essa data tão especial, contou com uma programação repleta de atividades recreativas. Também foram oferecidos lanches e um delicioso almoço, garantindo que todos estivessem bem dispostos para aproveitar ao máximo o dia.
Além de promover momentos de descontração e alegria, o evento reforçou os laços de amizade entre os participantes e incentivou a convivência em um ambiente saudável e seguro. A experiência foi recebida com entusiasmo por todos, tornando o Dia das Crianças ainda mais especial e cheio de boas lembranças.










Comentários