Passeio no cinema
- 21 de mai.
- 1 min de leitura
As crianças e adolescentes atendidos pela ADRA participaram de um passeio muito especial numa sessão de cinema. Para muitos, essa foi a primeira vez em uma sala de projeção, o que tornou o momento ainda mais marcante.
Com olhares curiosos e sorrisos largos, cada detalhe foi motivo de encantamento — desde a tela gigante até o som envolvente que fez todos se sentirem parte da história. Além da diversão, a experiência proporcionou também momentos de convivência, amizade e descobertas, fortalecendo ainda mais os laços entre o grupo.
A atividade foi pensada como uma forma de ampliar o repertório cultural das crianças e oferecer a elas a oportunidade de viver novas experiências fora do ambiente escolar e do projeto. Mais do que um simples passeio, o dia no cinema se transformou em uma lembrança especial, que certamente ficará guardada no coração de cada um.












Comentários