Outubro rosa e Dia da menina
- 18 de mai.
- 1 min de leitura
No mês de outubro, as integrantes do grupo Garotas Brilhantes tiveram a oportunidade de participar de uma palestra exclusiva com a Dra. Isabele Sanchez, especialista em saúde feminina. Durante o encontro, elas abordaram temas fundamentais sobre saúde íntima feminina, promovendo um espaço de diálogo aberto e acolhedor.
A sessão foi uma oportunidade para as adolescentes esclarecerem dúvidas e aprenderem mais sobre autocuidado e bem-estar, temas essenciais para o desenvolvimento saudável. O evento reforçou a importância de falar abertamente sobre questões de saúde e criou um ambiente de apoio e conscientização entre as jovens participantes.










Comentários