Outubro Rosa
- 18 de mai.
- 1 min de leitura
No mês de Outubro as adolescentes do projeto Garotas Brilhantes tiveram a oportunidade de ter uma conversa muito enriquecedora com a Dra. Ginecologista Isabele Sanchez.
Foram trazidos temas referentes à vivência das meninas, principalmente em relação à saúde. Informações muito necessárias para o contexto em que elas se encontram e também a fase de vida pela qual estão passando. Foi um prazer receber a Isabele, que já está conosco pelo segundo ano.
























Comentários