Mulheres na ciência
- 18 de mai.
- 1 min de leitura
No mês de março, a ADRA recebeu visitas especiais de mulheres que atuam no mundo científico. Em celebração ao Mês da Mulher e ao tema do mês, "Descobertas", as convidadas compartilharam suas trajetórias e desafios, inspirando crianças e adolescentes a explorarem novas possibilidades no conhecimento e na ciência.
Além dos bate-papos, os participantes realizaram atividades interativas, experimentos e dinâmicas sobre invenções e descobertas importantes para a humanidade. A programação incluiu oficinas de ciências, desafios e momentos de reflexão sobre autoestima e o papel das mulheres na sociedade.
A iniciativa reforçou a importância da representatividade e incentivou os alunos a sonharem alto, mostrando que a ciência também pode ser um caminho para seu futuro.










Comentários