Livros da ADRA na Mostra de literatura
- 21 de mai.
- 1 min de leitura
Atualizado: 14 de jun.
O núcleo da ADRA Araraquara marcou presença na abertura da Mostra de Literatura Contemporânea Araraquarense, realizada na Câmara Municipal, como parte do Fórum Municipal de Literatura e Imprensa.
O evento reuniu escritores, autoridades e convidados em um momento especial de valorização da literatura local. As crianças e adolescentes participaram com as obras "A menina que não tinha amigos" e "Meus momentos ADRA e eu", compartilhando suas histórias, criatividade e sensibilidade.
A exposição, organizada pela Escola do Legislativo Dulce Whitaker, seguiu aberta para visitação até o dia 23 de abril de 2026.
















Comentários