Dia da mulher no núcleo
- 21 de mai.
- 1 min de leitura
Atualizado: 14 de jun.
Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, o núcleo promoveu um programa voltado especialmente para elas. Com o tema "Força que Transforma", o encontro promoveu momentos de aprendizado, reflexão e cuidado pessoal.
A programação contou com palestras e atividades conduzidas por profissionais convidadas, abordando temas importantes para a fase da adolescência. Entre os assuntos trabalhados estiveram postura, comunicação, autocuidado e construção da identidade, além de orientações sobre autoestima, cuidados com o cabelo, higiene e valorização da beleza natural.
As participantes também tiveram um momento de conversa sobre saúde da menina e da adolescente. Encerrando o encontro, uma palestra promoveu uma reflexão sobre o papel da mulher na sociedade e o projeto de vida das jovens, incentivando o protagonismo feminino e a construção de um futuro com propósito.




































































Comentários