Dia da Menina com café da tarde especial
- 21 de mai.
- 1 min de leitura
Para comemorar o Dia da Menina, a ADRA promoveu um café da tarde especial na Elaine Tronco em Araraquara. O encontro reuniu meninas atendidas pelo projeto para um momento de acolhimento, reflexão e celebração da força e do valor de cada uma.
O evento contou com dinâmicas, bate-papos inspiradores e muita descontração, criando um espaço seguro para que as adolescentes compartilhassem experiências e reforçassem a importância do respeito, da autoestima e do valor da mulher.
Entre risadas, conversas e um delicioso lanche, o café da tarde se tornou um momento marcante de conexão e aprendizado, fortalecendo o propósito da ADRA de incentivar cada menina a reconhecer seu potencial e acreditar nos próprios sonhos.


















Comentários