Destaque do Trimestre
- 21 de mai.
- 1 min de leitura
O destaque do trimestre é um momento especial de reconhecimento, onde valorizamos aqueles que se dedicam, participam ativamente e fazem a diferença nas atividades do dia a dia. A escolha é feita pelos oficineiros, que acompanham de perto o desenvolvimento e o esforço de cada um ao longo do período.
Neste trimestre, quem recebeu esse reconhecimento foi o Keiner! Seu empenho, participação e comprometimento se destacaram, mostrando atitudes que inspiram todos ao redor.






Comentários