Crianças e adolescentes da ADRA celebram o Dia Mundial da Música
- 21 de mai.
- 1 min de leitura
Em comemoração ao Dia Mundial da Música, crianças e adolescentes da ADRA realizaram uma linda apresentação em frente à Prefeitura de Araraquara. O grupo encantou o público com um "flash mob" de ritmo, seguido de uma emocionante interpretação da música "Aquarela", acompanhada por violões.
A ação uniu movimento, melodia e muita alegria, mostrando o talento e a dedicação dos participantes nas aulas de música e ritmo. A performance surpreendeu quem passava pelo local e reforçou a importância da arte como forma de expressão e integração social.
Mais do que uma homenagem à música, o momento foi uma celebração da criatividade, do trabalho em equipe e da confiança que as atividades artísticas despertam nas crianças e adolescentes atendidos pela ADRA.




















Comentários