Conscientização Sobre o Autismo
- 21 de mai.
- 1 min de leitura
Em um momento de aprendizado e empatia, foi realizada uma palestra especial sobre a conscientização do autismo. A atividade teve como objetivo ampliar o conhecimento sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), combater estigmas e promover uma sociedade mais inclusiva.
Durante a apresentação, as crianças e adolescentes aprenderam sobre as características do autismo, a importância do diagnóstico precoce, estratégias de inclusão e como cada pessoa dentro do espectro possui sua própria forma de se comunicar, aprender e interagir com o mundo.


















Comentários