Apresentação na Prefeitura
- 21 de mai.
- 1 min de leitura
As crianças do projeto Sonho Infantil se apresentaram na Prefeitura de Araraquara, encantando o público com músicas que transmitiram alegria, sensibilidade e dedicação.
A apresentação foi marcada por vozes cheias de entusiasmo e pelo brilho nos olhos de cada participante, refletindo o impacto positivo que o projeto tem gerado em suas vidas. Além da parte artística, também foi destacado o papel essencial da iniciativa no desenvolvimento das crianças e na construção de um futuro com mais oportunidades.
Durante o evento, representantes reforçaram a importância do projeto na cidade, como um espaço de acolhimento, expressão e formação. A apresentação foi um verdadeiro testemunho do poder transformador da arte e do investimento social na infância.










Comentários