Apresentação do grupo de Flauta na UNESP
- 18 de mai.
- 1 min de leitura
Uma parte do grupo Sonho Infantil, da nossa instituição, participou de uma apresentação de Flauta doce, em conjunto com o Grupo de Música Instrumental Flautimus.
O evento foi realizado na Biblioteca da Faculdade de Ciência e Letras da UNESP - Campus de Araraquara, como parte das atividades da Semana da Biblioteca.
Ao longo do ano, os alunos da ADRA, tiveram aulas com a dedicada professora Maria Júlia, que proporcionou a eles o conhecimento para que conseguissem esse feito.










Comentários