Alunos participam de apresentação na APAE
- 21 de mai.
- 1 min de leitura
Os adolescentes atendidos pela ADRA promoveram uma apresentação cultural na APAE de Araraquara, levando música, violão e canto para o público presente.
A atividade teve como objetivo incentivar a expressão artística dos jovens e proporcionar um momento de integração, alegria e troca entre os participantes. A apresentação foi marcada por sensibilidade, dedicação e pelo uso da música como instrumento de inclusão social e cultural.










Comentários