Alunos da Escola Adventista visitam o núcleo
- 21 de mai.
- 1 min de leitura
Os alunos da Escola Adventista de Araraquara participaram de uma atividade especial voltada para a solidariedade e, como resultado, organizaram a doação de diversos brinquedos para as crianças atendidas pela ADRA.
A turma esteve presencialmente na sede da instituição para entregar as doações e passou um tempo com as crianças, em um momento marcado por carinho, alegria e troca de experiências.
A ADRA agradece a iniciativa e destaca a importância de ações como essa, que incentivam desde cedo o olhar sensível para as necessidades do outro e fortalecem vínculos com a comunidade.










Comentários